MARKETING E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A NOVA GESTÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO

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dc.contributor.author EDUARDO, LAIS PAULO
dc.date.accessioned 2019-03-30T13:03:52Z
dc.date.available 2019-03-30T13:03:52Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.citation N/A pt_BR
dc.identifier.issn N/A
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/98
dc.description N/A pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho trata de investigar marketing, marketing esportivo, futebol e assessoria de imprensa com a finalidade de entender o processo de transformação adotado pela nova gestão do Clube de Regatas do Flamengo. A pesquisa e levantamento das informações foram baseadas em livros, revistas, reportagens e sites do gênero tanto nacionais como internacionais, levando ao leitor a experiência de uma leitura que aborda comparações entre as gestões já adotadas pelo clube, mostrando seu declínio e auge dos dias atuais. pt_BR
dc.description.sponsorship N/A pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.relation.ispartofseries N/A;N/A
dc.subject marketing, marketing esportivo, futebol, assessoria de imprensa. pt_BR
dc.title MARKETING E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A NOVA GESTÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO pt_BR
dc.title.alternative N/A pt_BR
dc.type Other pt_BR


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