dc.contributor.author |
EDUARDO, LAIS PAULO |
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dc.date.accessioned |
2019-03-30T13:03:52Z |
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dc.date.available |
2019-03-30T13:03:52Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.citation |
N/A |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
N/A |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/98 |
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dc.description |
N/A |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho trata de investigar marketing, marketing esportivo, futebol e assessoria de
imprensa com a finalidade de entender o processo de transformação adotado pela nova gestão
do Clube de Regatas do Flamengo. A pesquisa e levantamento das informações foram
baseadas em livros, revistas, reportagens e sites do gênero tanto nacionais como
internacionais, levando ao leitor a experiência de uma leitura que aborda comparações entre
as gestões já adotadas pelo clube, mostrando seu declínio e auge dos dias atuais. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
N/A |
pt_BR |
dc.publisher |
UBM - Centro Universitário de Barra Mansa |
pt_BR |
dc.relation.ispartofseries |
N/A;N/A |
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dc.subject |
marketing, marketing esportivo, futebol, assessoria de imprensa. |
pt_BR |
dc.title |
MARKETING E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A NOVA GESTÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO |
pt_BR |
dc.title.alternative |
N/A |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |