USABILIDADE NO E-COMMERCE E SUA EFICIÊNCIA NO USO: UMA ANÁLISE COMPLETA.

Mostrar registro simples

dc.contributor.author SAMPAIO, Matheus de Carvalho
dc.date.accessioned 2023-09-26T18:39:44Z
dc.date.available 2023-09-26T18:39:44Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/365
dc.description.abstract O crescimento do e-commerce revolucionou a forma como nos envolvemos em atividades comerciais, apresentando oportunidades e desafios para as empresas. Neste artigo científico, exploramos o conceito de usabilidade no e-commerce e seu impacto na eficiência de uso. Começando com uma introdução ao significado do comércio eletrônico e à importância da usabilidade, nos aprofundamos na seção de desenvolvimento, que abrange design centrado no usuário, navegação e estrutura do site, otimização do processo de checkout, design otimizado para dispositivos móveis, design visual e branding, apresentação do produto e suporte ao cliente. E, com as considerações finais, resume-se as principais conclusões e enfatizando a necessidade de priorizar a usabilidade no e-commerce para gerar sucesso e satisfação do cliente. pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.subject Comercio; Conceito; Design; Suporte; e-commerce. pt_BR
dc.title USABILIDADE NO E-COMMERCE E SUA EFICIÊNCIA NO USO: UMA ANÁLISE COMPLETA. pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta