INFLUÊNCIA DA MOTIVAÇÃO NA PRODUTIVIDADE DAS EMPRESAS

Mostrar registro simples

dc.contributor.author RODRIGUES JUNIOR, JOSE CARLOS
dc.date.accessioned 2023-05-15T16:27:38Z
dc.date.available 2023-05-15T16:27:38Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/354
dc.description.abstract O presente artigo científico abordou a motivação nas organizações. Com o grande avanço da tecnologia as organizações visam cada vez mais agradar ao consumidor, isso requer uma maior produção e mais esforços. Para isso as empresas acabam se preocupando mais em investir em tecnologia e aprimorar seus produtos, muitas das vezes deixando de lado seus colaboradores. Os dois aspectos são fundamentais para a empresa, os primeiros abrangem a estrutura física, o outro às pessoas, quanto a isto, acredita-se que a motivação é um fator primordial do aspecto humano, interferindo diretamente na produtividade. Como metodologias, foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre motivação e aplicados Motivogramas, objetivando mostrar que um trabalhador pode desempenhar suas funções com mais êxito e eficiência dentro de determinado contexto se a empresa lhes fornecer subsídios. pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.subject Motivação, organizações, motivograma pt_BR
dc.title INFLUÊNCIA DA MOTIVAÇÃO NA PRODUTIVIDADE DAS EMPRESAS pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta