APRESENTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA BEST LTDA

Mostrar registro simples

dc.contributor.author SILVA, LAIZA ANDRÉA DA
dc.contributor.author HOLANDA, MARIA EDUARDA GONÇALVES GUIMARÃES
dc.contributor.author RAMOS, RENAN RAFAEL
dc.date.accessioned 2023-04-25T13:09:03Z
dc.date.available 2023-04-25T13:09:03Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.citation ANDRÉA DA SILVA, Laiza; GONÇALVES GUIMARÃES HOLANDA, Maria Eduarda; RAMOS, Renan Rafael. Apresentar ferramentas de marketing digital em pequenas e médias empresas. 2022. 51 folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado ou Tecnologia em Engenharia de Produção) – Centro Universitário de Barra Mansa. Barra Mansa, RJ, 2022 pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/336
dc.description.abstract O marketing por meio das redes sociais foi convertido em uma nova estratégia para a captação de clientes potenciais devido a que os meios convencionais de marketing e publicidade representam custos muito altos, e as novas tecnologias que são oferecidas através de internet e as redes sociais vem mudar grande parte dos meios para a captação de clientes potenciais. O presente projeto fará referência à análise, avaliação e investigação das ferramentas de marketing digital que possam ser implementadas em uma Pequena empresa dedicada à produção de móveis artesanais; com o objetivo de aumentar a participação da organização no mercado local. Ao longo do trabalho se proporá a situação da organização e seu entorno e da forma na qual conduzem o negócio. Serão demonstradas as vantagens de implementar um plano de marketing com a utilização de meios digitais. Serão apresentadas ferramentas de marketing digital que poderão ser controladas mediante métricas e modificadas rapidamente se for necessário, o que concede uma pronta resposta ante as mudanças no mercado. pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.subject Marketing Digital; Pequena Empresa; Redes Sociais; Plano de Marketing. pt_BR
dc.title APRESENTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA BEST LTDA pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta