A POPULARIDADE DOS PODCASTS DE ENTREVISTA: UM ESTUDO DE CASO DO FLOW PODCAST E SUAS ESTRATÉGIAS

Mostrar registro simples

dc.contributor.author BARROSO, LETÍCIA DE SOUZA
dc.date.accessioned 2023-03-16T19:23:00Z
dc.date.available 2023-03-16T19:23:00Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.citation BARROSO, Letícia. A Popularidade dos Podcasts de Entrevista: Um Estudo de Caso do Flow Podcast e Suas Estratégias. 56f. Centro Universitário de Barra Mansa. Barra Mansa, 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/264
dc.description.abstract Este trabalho apresenta um estudo de caso do Flow Podcast, um dos mais populares no Brasil. Apresentado por Igor 3K e Monark, foi o primeiro podcast do país a incorporar o vídeo e a transmissão ao vivo, contrariando o que se entendia por podcasting até então; uma comunicação unicamente sonora. A pesquisa visa debater essa nova tendência a partir de uma revisão bibliográfica sobre a origem do formato, suas fases e características. Também faz parte do objetivo dessa monografia investigar quais técnicas comuns ao jornalismo são praticadas na produção do Flow Podcast, uma produção do tipo entrevista, que convida personalidades e especialistas para debater pautas de grande apelo na sociedade. Apesar do caráter informativo, o podcast evita se definir como um produto jornalístico. pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.subject Flow Podcast; entrevista; jornalismo; podcasting pt_BR
dc.title A POPULARIDADE DOS PODCASTS DE ENTREVISTA: UM ESTUDO DE CASO DO FLOW PODCAST E SUAS ESTRATÉGIAS pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta