INTERAÇÃO ENTRE PRODUTOR E CONSUMIDOR: A CULTURA PARTICIPATIVA INSERIDA NO FANDOM ARMY NO BRASIL

Mostrar registro simples

dc.contributor.author DESTRO, Brenda Moreira
dc.date.accessioned 2023-03-16T18:34:19Z
dc.date.available 2023-03-16T18:34:19Z
dc.date.issued 2022
dc.identifier.citation DESTRO, Brenda Moreira. Interação entre produtor e consumidor: a cultura participativa inserida no fandom army no Brasil. 2022. 53f. Monografia (Graduação em Jornalismo) - Centro Universitário de Barra Mansa, Rio de Janeiro, 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/258
dc.description.abstract Este trabalho visa analisar a forma como o fandom army no Brasil possui influência na disseminação do produto midiático BTS. O grupo sul-coreano foi o objeto de estudo utilizado para exemplificar como uma comunidade de fãs pode ser a responsável pelo aumento da visibilidade e o deslanchar da carreira de artistas em um país específico, bem como os meios utilizados para que o objetivo seja bem sucedido. pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.subject Internet; Cultura da Convergência; Cultura Participativa; Fandom; Redes Sociais; BTS pt_BR
dc.title INTERAÇÃO ENTRE PRODUTOR E CONSUMIDOR: A CULTURA PARTICIPATIVA INSERIDA NO FANDOM ARMY NO BRASIL pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta