dc.contributor.author |
DESTRO, Brenda Moreira |
|
dc.date.accessioned |
2023-03-16T18:34:19Z |
|
dc.date.available |
2023-03-16T18:34:19Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.citation |
DESTRO, Brenda Moreira. Interação entre produtor e consumidor: a cultura participativa inserida no fandom army no Brasil. 2022. 53f. Monografia (Graduação em Jornalismo) - Centro Universitário de Barra Mansa, Rio de Janeiro, 2022. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/258 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho visa analisar a forma como o fandom army no Brasil possui influência na
disseminação do produto midiático BTS. O grupo sul-coreano foi o objeto de estudo utilizado
para exemplificar como uma comunidade de fãs pode ser a responsável pelo aumento da
visibilidade e o deslanchar da carreira de artistas em um país específico, bem como os meios
utilizados para que o objetivo seja bem sucedido. |
pt_BR |
dc.publisher |
UBM - Centro Universitário de Barra Mansa |
pt_BR |
dc.subject |
Internet; Cultura da Convergência; Cultura Participativa; Fandom; Redes Sociais; BTS |
pt_BR |
dc.title |
INTERAÇÃO ENTRE PRODUTOR E CONSUMIDOR: A CULTURA PARTICIPATIVA INSERIDA NO FANDOM ARMY NO BRASIL |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |