ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE IMAGEM POR MEIO DAS REDES SOCIAIS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS: ESTUDO DE CASO FUNDAÇÃO CULTURA BARRA MANSA

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dc.contributor.author ROXO, LIZ SIMÕES
dc.date.accessioned 2019-03-30T14:17:18Z
dc.date.available 2019-03-30T14:17:18Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.citation N/A pt_BR
dc.identifier.issn N/A
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/112
dc.description N/A pt_BR
dc.description.abstract A assessoria de imprensa surgiu com o intuito de fortalecer as ações de fidelização das organizações com seu público. É de suam importância para que uma empresa consiga ser sólida no mercado, principalmente na modernidade. Nesta para que funcione, são necessárias ferramentas importantes, e dentre estas se encontram as redes sociais, que atualmente estruturam-se como meios rápidos e fundamentais para se conectar socialmente. Especificamente, analisando este assunto de grande importância, e tendo por pano de fundo um estudo de caso, com bases na Fundação de Cultura da cidade de Barra Mansa, interior Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, este trabalho se constitui. Visa introduzir uma visão mais objetiva e ampla da assessoria de imprensa da Fundação, analisando suas ferramentas, e apresentando propostas, mediante observação de suas ações positivas e negativas. pt_BR
dc.description.sponsorship N/A pt_BR
dc.publisher UBM - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA MANSA pt_BR
dc.relation.ispartofseries N/A;N/A
dc.subject Assessoria de Imprensa; Redes Sociais; Conectar; Propostas; Organização. pt_BR
dc.title ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE IMAGEM POR MEIO DAS REDES SOCIAIS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS: ESTUDO DE CASO FUNDAÇÃO CULTURA BARRA MANSA pt_BR
dc.title.alternative N/A pt_BR
dc.type Other pt_BR


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