dc.contributor.author |
FARIA, RAISSA DE |
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dc.date.accessioned |
2019-03-30T13:58:01Z |
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dc.date.available |
2019-03-30T13:58:01Z |
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dc.date.issued |
2018 |
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dc.identifier.citation |
N/A |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
N/A |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/109 |
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dc.description |
N/A |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Atualmente, com a internet cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, a
televisão vem se adaptando à nova forma de consumo dos seus telespectadores. Os
consumidores querem se identificar com o conteúdo recebido e, com isso, a
interatividade é a aposta das emissoras, como tem feito a Rede Globo. A proposta
deste trabalho é avaliar o impacto da convergência na televisão e as estratégias de
programas da Rede Globo e afiliadas para utilizar a internet na atração do público, tanto
no entretenimento nacional, como no jornalismo local. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
N/A |
pt_BR |
dc.publisher |
UBM - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA MANSA |
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dc.relation.ispartofseries |
N/A;N/A |
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dc.subject |
consumo; conteúdo televisivo; interatividade; Rede Globo; convergência; entretenimento; jornalismo. |
pt_BR |
dc.title |
A NOVA FORMA DE CONSUMO DO CONTEÚDO TELEVISIVO PÓS CONVERGÊNCIA |
pt_BR |
dc.title.alternative |
N/A |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |