A NOVA FORMA DE CONSUMO DO CONTEÚDO TELEVISIVO PÓS CONVERGÊNCIA

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dc.contributor.author FARIA, RAISSA DE
dc.date.accessioned 2019-03-30T13:58:01Z
dc.date.available 2019-03-30T13:58:01Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.citation N/A pt_BR
dc.identifier.issn N/A
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/109
dc.description N/A pt_BR
dc.description.abstract Atualmente, com a internet cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, a televisão vem se adaptando à nova forma de consumo dos seus telespectadores. Os consumidores querem se identificar com o conteúdo recebido e, com isso, a interatividade é a aposta das emissoras, como tem feito a Rede Globo. A proposta deste trabalho é avaliar o impacto da convergência na televisão e as estratégias de programas da Rede Globo e afiliadas para utilizar a internet na atração do público, tanto no entretenimento nacional, como no jornalismo local. pt_BR
dc.description.sponsorship N/A pt_BR
dc.publisher UBM - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA MANSA pt_BR
dc.relation.ispartofseries N/A;N/A
dc.subject consumo; conteúdo televisivo; interatividade; Rede Globo; convergência; entretenimento; jornalismo. pt_BR
dc.title A NOVA FORMA DE CONSUMO DO CONTEÚDO TELEVISIVO PÓS CONVERGÊNCIA pt_BR
dc.title.alternative N/A pt_BR
dc.type Other pt_BR


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