A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA PEQUENAS EMPRESAS DE NOVAS TECNOLOGIAS

Mostrar registro simples

dc.contributor.author AMANDA DOFINI BARBOSA DOS, SANTOS
dc.date.accessioned 2019-03-30T13:41:56Z
dc.date.available 2019-03-30T13:41:56Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.citation N/A pt_BR
dc.identifier.issn N/A
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/106
dc.description N/A pt_BR
dc.description.abstract A comunicação empresarial é uma ferramenta indispensável para o sucesso de uma empresa. Através de ações cuidadosamente pensadas e traçadas no plano de comunicação estratégica, uma empresa pode alcançar um patamar elevado frente ao seu público interno e externo nunca antes alcançado, pois irá criar algo específico para o público-alvo, o que diminui os riscos de desentendimento entre ele e a empresa. O presente trabalho conta as especificidades e explica a necessidade da comunicação no cotidiano; apresenta, também, um plano de comunicação estratégica elaborado para a empresa W Tech Soluções em Informática, localizada na cidade de Volta Redonda/RJ; mostra o modelo do questionário aplicado aos empresários da cidade para conhecer o uso de ferramentas da comunicação, além dos resultados obtidos na pesquisa. Os dados colhidos são para proporcionar resultados mais satisfatórios aos empresários e seu público. pt_BR
dc.description.sponsorship N/A pt_BR
dc.publisher UBM - Centro Universitário de Barra Mansa pt_BR
dc.relation.ispartofseries N/A;N/A
dc.subject Comunicação empresarial; pequenas empresas; comunicação estratégica. pt_BR
dc.title A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA PEQUENAS EMPRESAS DE NOVAS TECNOLOGIAS pt_BR
dc.title.alternative N/A pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta