dc.contributor.author |
AMANDA DOFINI BARBOSA DOS, SANTOS |
|
dc.date.accessioned |
2019-03-30T13:41:56Z |
|
dc.date.available |
2019-03-30T13:41:56Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.citation |
N/A |
pt_BR |
dc.identifier.issn |
N/A |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/106 |
|
dc.description |
N/A |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A comunicação empresarial é uma ferramenta indispensável para o sucesso de uma empresa. Através de ações cuidadosamente pensadas e traçadas no plano de comunicação estratégica, uma empresa pode alcançar um patamar elevado frente ao seu público interno e externo nunca antes alcançado, pois irá criar algo específico para o público-alvo, o que diminui os riscos de desentendimento entre ele e a empresa. O presente trabalho conta as especificidades e explica a necessidade da comunicação no cotidiano; apresenta, também, um plano de comunicação estratégica elaborado para a empresa W Tech Soluções em Informática, localizada na cidade de Volta Redonda/RJ; mostra o modelo do questionário aplicado aos empresários da cidade para conhecer o uso de ferramentas da comunicação, além dos resultados obtidos na pesquisa. Os dados colhidos são para proporcionar resultados mais satisfatórios aos empresários e seu público. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
N/A |
pt_BR |
dc.publisher |
UBM - Centro Universitário de Barra Mansa |
pt_BR |
dc.relation.ispartofseries |
N/A;N/A |
|
dc.subject |
Comunicação empresarial; pequenas empresas; comunicação estratégica. |
pt_BR |
dc.title |
A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA PEQUENAS EMPRESAS DE NOVAS TECNOLOGIAS |
pt_BR |
dc.title.alternative |
N/A |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |